Coleção 30 anos

Acesse a Coleção Experiência Jurídica nos 30 anos da Constituição Brasileira

Todo o conteúdo da coleção está disponível gratuitamente

Com alegria e satisfação o PPGDP disponibiliza acesso gratuito aos 10 livros da Coleção "Experiência Jurídica nos 30 Anos da Constituição Federal", obra produzida numa parceria entre o PPGDP e ESA/OAB-GO e dentro do espírito de fazer conversar a dimensão intelectual e a dimensão prática da experiência jurídica.

Trata-se do primeiro projeto editorial desse escopo do Estado de Goiás (desenvolvido mediante respectivas convocatórias públicas) e de um dos maiores a serem lançados nacionalmente no contexto dos 30 anos da Constituição Federal, composto por 10 livros e mais de 100 contribuições que atravessam os campos da história constitucional, das finanças públicas, do direito privado, da livre iniciativa, do direito penal e do processo penal, da jurisdição constitucional e ordinária, do trabalho, da sustentabilidade, da administração pública, e das políticas públicas.

Na oportunidade, queremos agradecer à editora Tirant lo Blanch e ao selo Empório do Direito pelo excelente trabalho prestado.

Esperamos que a Coleção disponibilizada a partir desse link para acesso amplo e gratuito possa contribuir para o debate jurídico nacional.

Acesse aqui.