logo ppgdp

V Encontro de pesquisa: Direito e políticas públicas

Confira tudo o que você precisa saber sobre o evento!

Estão abertas as inscrições para participação no “V Encontro de Pesquisa em Direito e Políticas Públicas: Direitos Humanos, Políticas Públicas e Acesso à Justiça” que será realizado nos dias 16 e 17 de maio de 2022, em formato híbrido: presencial (no auditório do edifício-sede do Ministério Público de Goiás) e on-line (plataforma Zoom).

O evento também será transmitido no canal da Escola Superior do MPGO (Esump) no YouTube (link na bio).

Podem participar dessa quinta edição do encontro pesquisadores em Direito e áreas afins; docentes e discentes de pós-graduação em Direito e áreas afins; servidores públicos; membros do Ministério Público e do Poder Judiciário; quadros das procuradorias municipais, estaduais e de poderes legislativos.

O evento tem como realizadores: Programa de Pós-graduação em Direito e Políticas Públicas da Universidade Federal de Goiás (PPGDP-UFG); Programa de Pós-graduação em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos da Universidade Federal do Tocantins (PPGDHAJ-UFT); Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás (Esump-GO) e Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat). Estão no apoio institucional: Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO); Rede Brasileira de Direito e Políticas Públicas e a Secretaria Municipal de Administração (Semad-Goiânia).

Para maiores informações e inscrição acesse aqui.