Rodrigo Corrêa Pires

Cargo/Função

Servidor Técnico-Administrativo da Universidade Federal de Goiás

Título do Trabalho Final Defendido

A autocomposição como política pública de tratamento de conflitos administrativos na UFG a partir de 2019: a CPRAC – Câmara de Prevenção e Resolução Administrativa de Conflitos

Professor Orientador

Silzia Alves de Carvalho

Títulos das Principais Publicações Acadêmicas

“As dificuldades do Controle da Publicidade Voltada ao Consumidor-Criança. In: Diógenes Faria de Carvalho; Vitor Hugo do Amaral Ferreira; Nivaldo dos Santos. (Org.). Sociedade de Consumo, pesquisa em direito do consumidor. 01ed.Goiânia-GO: Editora Espaço Acadêmico, 2018, v. 4, p. 7-236.”

“A CONSENSUALIDADE NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS: UMA ANÁLISE SOBRE A DISPONIBILIDADE DO INTERESSE PÚBLICO. In: I ENCONTRO VIRTUAL DO CONPEDI, 2020, Evento Virtual. FORMAS CONSENSUAIS DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS I. Florianópolis, 2020. p. 37-54.”

“DIREITO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR: POLÍTICA PÚBLICA DE TRATAMENTO DE CONFLITOS DE FORMA CONSENSUAL NA UFG. In: XXVIII CONGRESSO NACIONAL DO CONPEDI BELÉM ? PA, 2019, Belém - PA. FORMAS CONSENSUAIS DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS. Florianópolis, 2019. p. 95-113.”

Títulos dos Trabalhos Técnicos

“Seminário Avançado 'Proteção dos (hiper)vulneráveis: Políticas públicas para consumidores crianças'. 2018. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).”

“REGULAÇÃO DOS SISTEMAS/ ASPECTOS JURÍDICOS. 2017. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).”