Carolina Lemos de Faria

Carolina Lemos de Faria

Ano de ingresso

2017

Ano de conclusão

2019

Atual Profissão

Procuradora Federal 

Cargo/Função 

Título do Trabalho Final Defendido

Avaliação da política pública de solução consensual de conflitos na Administração Federal realizada no âmbito da Advocacia-Geral da União: atuação da Câmara de Conciliação e Arbitragem da Administração Federal - CCAF nos procedimentos que ingressaram nos anos de 2014 a 2017

Professor Orientador 

Profª. Drª. Silzia Alves Carvalho

Títulos das Principais Publicações Acadêmicas

A transação por adesão como parte da política pública autocompositiva realizada pela Advocacia-Geral da União” (Artigo, 2019). 

Câmaras de Prevenção e Resolução Administrativa de Conflitos da Advocacia Pública: discussões sobre algumas de suas especificidades” (Artigo, 2019). 

Confidencialidade na mediação de conflitos envolvendo a Administração Pública: algumas reflexões sobre a (in)compatibilidade de aplicação considerando a realidade normativa brasileira” (Artigo, 2019).

A política pública de consensualidade na administração pública implementada na Câmara da Advocacia-Geral da União” (Capítulo de Livro, 2019).

 “Política pública de solução consensual de conflitos no Poder Judiciário: (im)possibilidade de avaliação a partir do Relatório Justiça em Números 2017 ano-base 2016, do Conselho Nacional de Justiça” (Capítulo de Livro, 2018).

A Autocomposição Como Uma Política Pública Na Advocaciageral Da União”(Anais XXVII do CONPEDI, 2018)

A Teoria Dos Sistemas Autopoiéticos E O Procedimento De Autocomposição Realizado No Âmbito Da Advocacia-Geral Da União” (Anais IX da ABRASD, 2018).

 

Menção Honrosa pela apresentação do trabalho "Autocomposição na Administração Federal: uma avaliação de eficiência administrativa e eficácia", no XXXIII Congresso Brasileiro Direito Administrativo, Instituto Brasileiro de Direito Administrativo, 2019.