VI Seminário Internacional Itaúna

VI Seminário Internacional: Direitos fundamentais, jurisdição e processo coletivo - 30 anos da Constituição Federal

Evento

: Auditório do Mestrado em Proteção dos Direitos Fundamentais da Universidade de Itaúna

: 07 - 09 Octubre 2018

A Universidade de Itaúna realiza nos dias 07 a 09 de outubro o seu VI Seminário Internacional, com o tema "Direitos fundamentais, jurisdição e processo coletivo - 30 anos da Constituição Federal".

O PPGDP/UFG é parceiro na realização deste evento científico, juntamente com a Universidade Presbiteriana Meckenzie, a CAPES, o CNPQ, a FAPEMIG, a UNISINOS, PUC-SP, a Faculdade Guanambi, a UFRJ, a UnB, a Conhecimento Livraria, o IPCA, o Ministério da Educação, a UFPE e outras instituições de ensino e pesquisa.

As inscrições pode ser feita aqui.

Veja mais informações sobre o evento:

VI Seminário Internacional Itaúna