ECE - PPGDP 2024

Novidades do PS 2024 para Alunos regulares – Aprovados na etapa de Exame de Língua Estrangeira

Comissão de Seleção Torna Pública Lista Preliminar de Aprovados no Exame de Língua Estrangeira - Processo Seletivo 2024 Mestrado

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo para alunos regulares (Turma 2024) do PPGDP/UFG, conforme cronograma, torna pública a lista preliminar de aprovados no exame de língua estrangeira. Os candidatos podem conferir a lista na Página de Seleção Discente clicando aqui.

Os(As) candidatos(as), caso queiram recorrer, deverão, antes e no prazo, solicitar a ficha de avaliação com a motivação da nota através do e-mail do Programa (ppgdp.direito@ufg.br), os recursos serão recebidos via o mesmo e-mail no prazo definido no edital.

Esta foi a última etapa do processo seletivo. Entretanto, candidatos(as) que se inscreveram para o grupo de vagas reservadas a ações afirmativas se apresentarão perante banca de heteroidentificação. A comissão da Secretaria de Inclusão da UFG - SIN/UFG - entrará em contato com os(as) candidatos(as).

O cronograma prevê a divulgação do resultado preliminar do processo seletivo em 05/03.