Deborah Ferreira Cardoso Gomes

Cargo/Função

Pesquisadora na Universidade Federal de Goiás

Título do Trabalho Final Defendido

O estado de coisas inconstitucional na execução penal: estudo sobre a implementação de políticas voltadas à ressocialização das mulheres privadas de liberdade em Goiás de 2000-2020

Professor Orientador

Bartira Macedo de Miranda

Títulos das Principais Publicações Acadêmicas Prêmios e Títulos

“A EMERGÊNCIA DOS DIREITOS FUNDAMENTAIS: PARÂMETROS PARA TRANSPOSIÇÃO DEMOCRÁTICA NO DIREITO DE EXECUÇÃO PENAL. HUMANIDADES & INOVAÇÃO, v. 07, p. 32-52, 2020.

“(Cons)ciência em segurança pública: por políticas públicas de segurança em prol da defesa do estado democrático. 2020. (Apresentação de Trabalho/Outra).”

“OS CAMINHOS DA EXECUÇÃO PENAL NO BRASIL: prisões - centros mortíferos nas sociedades pós-genocídas?. 2019. (Apresentação de Trabalho/Outra).”

Prêmios e Títulos

2ª OLIMPÍADA DE ATUALIDADES, FACAMP - CPFL CULTURA - BANCO DO BRASIL.”

III CONCURSO DE REDAÇÃO FILOSÓFICA (1ª COLOCADA), PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS.”