politizar publico oo

Discentes do PPGDP ministram palestras no Projeto Politizar

O projeto conta com o apoio do PPGDP

O Politizar é um projeto de extensão da Universidade Federal de Goiás (UFG) que foi criado em 2013 por estudantes da instituição para aproximar a sociedade civil do processo legislativo goiano. Atualmente o projeto oferece palestras sobre educação política, treinamento sobre o processo legislativo, além de experiências práticas por meio da atuação simulada como parlamentar, assessor parlamentar ou jornalista político durante o evento.

Nesse contexto, o PPGDP conduziu palestras sobre o papel legislativo na implementação de políticas públicas voltadas à transparência na administração pública, tema apresentado pela discente Maisa de Castro Barbosa, ao combate à corrupção na Administração Pública, tema apresentado pela discente Fernanda de Moura Naves, e ao combate à violência doméstica, tema abordado pela discente Ariane Gonçalves.

O Prof. Dr. Robert Bonifácio, que é o Coordenador Geral do Projeto Politizar, esteve presente no evento atuando como mediador na mesa.

politizar mesa aaa

politizar mesa

politizar composição da mesa a