baner 9.8

Fotos Palestra "Equilíbrio Fiscal e Autonomia Financeira da Constituição Federal"

Confira as fotos do Evento aqui.

“Equilíbrio fiscal e autonomia financeira da Constituição Federal: realidade e utopia” foi o tema da palestra realizada no dia 9 de agosto de 2019, no auditório do MPGO, uma parceria entre a Universidade Federal de Goiás, por intermédio do Programa de Pós-Graduação em Direito e Políticas Públicas (PPGDP) e da Faculdade de Direito (FD) e a Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás (Esump).

A Palestra foi ministrada pelo professor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, José Maurício Conti, doutor e mestre em Direito pela USP.

Debatedores da temática no Evento: Celmar Rech (presidente do Tribunal de Contas do Estado de Goiás – TCE-GO), Fernando dos Santos Carneiro (procurador do MP junto ao TCE-GO), Juliana Pereira Diniz Prudente (Procuradora-geral do Estado de Goiás) e Spiridon Anyfantis (promotor de Justiça do MPGO). Os debates foram mediados pelo Juiz Federal em Goiás, Leonardo Buissa Freitas.

Confira aqui cartaz com a programação da palestra que tem como apoiadores: Centro de Estudos da Procuradoria-Geral do Estado (Cejur/PGE), Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), TCE-GO e Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).

Confira as fotos do Evento aqui.