logo

Discentes e Docentes do PPGDP-UFG participam do XXXIII Congresso de Brasileiro de Direito Administrativo em Campo Grande - MS

O Instituto Brasileiro de Direito Administrativo – IBDA promoveu, entre os dias 16, 17 e 18 de outubro de 2019, a trigésima terceira edição do mais tradicional e prestigiado evento dos profissionais ligados à Administração Pública e ao Direito Público: o Congresso Brasileiro de Direito Administrativo. Neste ano, o homenageado foi o Professor Celso Antônio Bandeira de Melo.

O Prof. Dr. Fabrício Motta, Vice-Coordenador do PPGDP, presidiu e fez a abertura oficial do evento, e o Prof. Dr. Saulo Pinto Coelho, Coordenador do PPGDP, compôs comissão de avaliação de trabalhos.
Confira a programação completa no site do evento (http://ibda.com.br/index.php)

Nesta edição os seguintes discentes do PPGDP apresentaram trabalhos: Antônio Flavio de Oliveira, Carolina Lemos de Faria, Fernanda de Moura Ribeiro Naves, Tancredo Elvis Santos Silva, Gabriel Buissa Ribeiro de Freitas, Letícia Martins de Araújo Mascarenhas, Júlia Maria Tomás dos Santos, Fabiana Frederico Soares.

A discente Carolina Lemes de Faria recebeu Certificado de Menção Honrosa pelo trabalho apresentado.

Os trabalhos apresentados podem ser consultados aqui.

Confira os registros do evento abaixo:

 

d

d

a

c

b

b

fotos