ECE - PPGDP 2024

Novidades do PS 2024 para Alunos regulares – Aprovados na etapa de Exame Oral

Comissão de Seleção Torna Pública Lista Preliminar de Aprovados no Exame Oral - Processo Seletivo 2024 Mestrado

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo para alunos regulares (Turma 2024) do PPGDP/UFG, conforme cronograma, torna pública a lista preliminar de aprovados no exame oral. Os candidatos podem conferir a lista na Página de Seleção Discente clicando aqui.

Informações relevantes sobre a próxima etapa (Exame de Língua Estrangeira):

Os(As) candidatos(as) aprovados(as) na etapa de Exame Oral, que não tenham apresentado certificado de suficiência em língua estrangeira conforme o edital, realizarão o Exame de Língua Estrangeira. A etapa está detalhada no item 5.8 do edital.

Em breve, será publicada a lista de candidatos dispensados da prova de língua estrangeira. Estará dispensado(a) aquele(a) que tenha apresentado no ato da inscrição o certificado de suficiência conforme regras do edital e validado perante análise da Comissão de Seleção.

A prova será realizada presencialmente no PPGDP/UFG - Faculdade de Direito no dia 27/02/2024 e tem início previsto para às 08h00m.

Informações complementares serão atualizadas na página de seleção discente.