Ricardo Luiz Alves 

ricardo

 

Ano de ingresso

2018

 

Ano de conclusão

2020

 

Atual Profissão

Professor

 

Cargo/Função

Docência no Centro Universitário de Mineiros

 

Título do Trabalho Final Defendido

Políticas públicas em relação ao uso abusivo e compulsivo de substâncias psicoativas: estudo de caso do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química Professor Jamil Issy Unidade Aparecida de Goiânia

 

Professor Orientador 

Franciele Silva Cardoso

 

Títulos das Principais Publicações Acadêmicas
Políticas públicas em relação ao uso de drogas: estudo de caso considerando uma análise de efetividade administrativa. In: Fabrício Motta; Emerson Gabardo. (Org.). Desenvolvimento nacional: por uma agenda propositiva e inclusiva. 1ed.Curitiba: Íthala, 2020, v. , p. 487-488.”

 

POLÍTICAS PÚBLICAS EM RELAÇÃO AO USO DE DROGAS: ESTUDO DE CASO CONSIDERANDO A POLÍTICA DE REDUÇÃO DE DANOS UM DIREITO FUNDAMENTAL DE PESSOAS QUE USAM COMPULSIVAMENTE SUBSTÂNCIAS PSICOATIVAS. In: I ENCONTRO VIRTUAL DO CONPEDI, 2020, Florianópolis. Direito penal, criminologia, política criminal e processo V, 2020. p. 4-4.”

Políticas públicas de redução de danos em relação ao uso de drogas: análise da efetividade do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química de Aparecida de Goiânia Prof. Jamil Issy (CREDEQ Prof. Jamil Issy). 2018. (Apresentação de Trabalho/Seminário).”

Títulos dos Trabalhos Técnicos 

Código de Defesa do Consumidor. 2014. (Palestra).”