Vera Núbia Zandonadi Gomes

Atual Profissão

Servidor Público

Cargo/Função

Diretora na Diretoria de Governança, Planejamento e Gestão do Tribunal de Contas do Estado de Goiás.

Título do Trabalho Final Defendido

Desencontros entre planejamento e controle na implementação de políticas públicas: análise do PPA 2016-2019 do estado de Goiás e o controle de contas

Professor Orientador

Leonardo Buíssa Freitas

Títulos das Principais Publicações Acadêmicas

“O Plano Plurianual como instrumento normativo de planejamento de políticas públicas. FÓRUM ADMINISTRATIVO, v. 1, p. 67-76, 2019.”

“O Plano Plurianual como Instrumento Normativo de Planejamento de Políticas Públicas: diretrizes da boa governança e o controle.. 2019. (Apresentação de Trabalho/Congresso).”

“Eficácia do Planejamento como Instrumento de Controle da Execução de Políticas Públicas: análise no Estado de Goiás do planejado no PPA 2016/2019 vs executado no orçamento.. 2019. (Apresentação de Trabalho/Congresso).”

Prêmios e títulos

2008 - Autora/Apresentadora de Resumo Premiado no IV Congresso de Iniciação Científica e I Jornada da Pós-Graduação, Uni-Anhanguera - Centro Universitário de Goiás.

2006 - Aluna Homenageada por notas (8º lugar) em 2006/1 desta IES - VII Semana Jurídica, Uni-Anhanguera - Centro Universitário de Goiás.

2004 - Prêmio Destaque Acadêmico, Conselho Regional de Administração - Goiás e Tocantins.